Salvador Cuinica

Eng. Comercial

Salvador Cuinica, de 32 anos de idade, pertence aos quadros da MLS SCAFFOLDING , desempenhando a função de Eng. Comercial, desde a sua fundação. O Cuinica possui uma vasta experiência em técnicas de venda, tendo trabalhado no Mercado Bancário, durante quatro (4) anos, desempenhando funções de Gestor de Clientes. Importa destacar a experiência do Cuinica, na indústria de Andaimes e Cofragem. Ele começou como Contralador de Créditos, onde se destacou pela competência o que lhe fez merecer uma promoção profissional para o Cargo de Director da Uni-Span em Nacala, respondendo por toda a região norte do País, tendo gerido com sucesso muitos projectos, com destaque o contracto de fornecimento e montagem de andaimes industrial para a manutenção portuária do Corredor Logístico de Nacala (CLN). O seu desempenho despertou alguma atenção por parte dos grandes operadores nesta indústria, tais como PERI GmbH, (uma reconhecida multinacional que fabrica e comercializa diversas soluções de engenharia de andaimes e cofragem). Na PERI MOÇAMBIQUE, o Cuinica desempenhou funçoes de Engenheiro Comercial, responsavel pelas vendas de soluções de engenharia de andaimes e cofragem, funções essas que desempenhou até o ano de 2017, meses antes de se juntar a MLS SCAFFOLDING, uma empresa, cujo serviço principal é o fornecimento, montagem e inspecção de todo o tipo de andaimes, primando sempre pela qualidade e segurança acima de tudo.

Hercília Zitha

Coordenadora de vendas
Andaimes

Hercília Manuel Zitha, de 33 idade é a mais nova colaboradora da MLS SCAFFOLDING, tendo sido convidada a se juntar ao quadro técnico, no ofício de Técnica Comercial. Ela é uma jovem dinâmica, tendo começado a sua vida professional, na Space, Lda que na altura subcontratada da DP World Maputo. Trabalhava na área administrativa, tendo acumulada outras experiências profissionais em outras organizações, como a NISHAK, onde trabalhou como Gestora de Venda de Equipamento de Protecção Individual e Colectiva (EPI&C’s). Recentimente, ela juntou-se à MLS SCAFFOLDING, na área técnica, sendo este um maior desafio para ela, pois nunca trabalhou com a engenharia de andaimes. FOTO Hercília Zitha Técnica Comercial 8 Para além de aprender ela aspira contribuir significativamente para o crescimento e desenvolvimento desta nova organização.

Salafo Cassir

Especialista de andaimes

Salafo Cassir, de 32 anos de idade, inspector de andaimes com mais de nove anos de experiência. Segue abaixo um resumo do percusro profissional do Salafo, colaborador da MLS SCAFFOLDING desde a sua fundação: 2008 - Montador de Andaimes na uni-span, tendo trabalhado no projeto de ampliação da açucareira de xinavane- Tongaat Hulett. 2009 - Montador de Andaimes na uni-span no projeto de reabilitação da fabrica de cimentos de Moçambique-Cimpor. 2010 -Team Líder na uni-span no projeto da primeira fase na Mina da vale-Moatize. 2011 - Team líder na unispan no projeto da reabilitação do porto de terminal de carvão da matola -TCM. 2012-2013 - Supervisor e Inspetor de Andaimes nas areias pesadas de kenmare Moma Mining. 2014 - Supervisor e Inspetor de Andaimes no projeto da primeira fase na CDN-Nampula 2015-2016 - Supervisor e Inspetor na manutenção portuária Do Corredor Logístico de Nacala-Nampula 2017- Coordenador de Serviços na CAPARICAMAR-PORTUGAL - Prestador de serviços de emergência medica na CRUZ VERMELHA- PORT

Miguel Chau

Eng. Comercial

Miguel Chau, de 36 anos de idade, pertence aos quadros da MLS SCAFFOLDING LDA desde à sua fundação, e desempenha actualmente a função de Técnico Comercial. O Miguel conta com uma vasta experiência em técnicas de venda, tendo desempenhado funções similares em empresas renomadas tais como PERI Lda, (durante cerca de cinco anos), e Vodacom Mocambique, (tambeém num percurso de pouco mais de cinco anos). Importa referir que, enquanto colaborador na PERI LIMITADA, (parte da multinacional PERI GmbH), desempenhou também funções de Credit Controller (Supervisor de Crédito) sendo responsável pela gestão integral da base de dados de clientes, desde o cadastro, facturação, contas corrente e pagamentos. Colaborador bastante dinâmico e prestativo, Miguel conta com o apoio de uma equipa jovem e empática para concretização de planos e objectivos desta que é uma organização que prima, de entre outros valores, pela qualidade e segurança acima de tudo.

QUOTE
close slider